Escritório Confis

Somos um escritório contábil, apto para terceirizar os serviços de sua empresa, constituído por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil, Fiscal, Tributária, Trabalhista, Previdenciária e Despachante Policial. Assessoramos com base na legislação atualizada sobre o recolhimento de impostos e contribuições sociais. Contamos com uma equipe pronta para auxiliar as empresas em seu crescimento, fortalecimento administrativo e financeiro, em busca de maior qualidade, utilizando-se de sistemas e profissionais de alto nível.
Estamos estabelecidos na cidade de Sarapuí. Além de Sarapuí, atendemos também as cidades de nossa região e de qualquer outra região do Estado de São Paulo. Nosso objetivo acima de tudo é levar até nossos clientes a melhor assistência contábil, fiscal, trabalhista, com honestidade, zelo e cuidados necessários para o bom desempenho de sua empresa ou propriedade, propiciando assim seu crescimento.
Possuímos estrutura para concretizar um verdadeiro elo de parceria, onde o sucesso da sua empresa é o nosso maior prêmio. Ressaltamos que muito nos honraria ter sua empresa como cliente, colocamo-nos a inteira disposição para o atendimento de quaisquer necessidades. Oferecemos também completa assistência ao Produtor Rural, onde executamos serviços como: Declarações de ITR e INCRA, registro de empregados, Talões de Notas Fiscais para o produtor rural, Anexo Rural para Imposto de Renda da Pessoa Física, etc.

Temos como Contador, o Sr. Luis Gonzaga Holtz, CRC nº 1SP180.548/O-7, sendo também Despachante Policial, devidamente registrado na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo sob nº 6.315 e no C.R.D.D. sob nº 001371-8; e a Sra. Melissa I. Holtz de Paula, CRC nº 1SP289794/O-4.

Contabilidade em Itapetininga - SP

No ano de 1976, o contador Eduardo Frederico Holtz resolveu montar em Sarapuí o seu escritório de contabilidade, percebendo que a cidade estava em amplo desenvolvimento e com boas perspectivas no mercado. Filho de tradicional família de Sarapuí, tendo como pai o Sr. Lázaro Frederico Holtz e mãe a Sra. Marthinha Peçanha Holtz, logo Eduardo conquistou a simpatia de vários clientes.
Os serviços começaram a aumentar e, logo no ano seguinte, Eduardo pediu ajuda a seu irmão, José Décio Holtz, que se tornou seu sócio. No ano de 1978, Décinho como é conhecido, passou a trabalhar na agencia da Caixa Econômica do Estado de São Paulo (Banco Nossa Caixa), hoje Banco do Brasil. Com a saída de Décinho, o contador Eduardo não pensou duas vezes, e trouxe para o seu escritório o contador Cornélio Antonio Holtz, também seu irmão.

No ano de 1981, a dupla de irmãos, resolveu contratar um Office Boy. Como de costume, foram buscar um “prata da casa”, ou seja, o outro filho do casal Frederico/Marthinha, o jovem Luis Gonzaga Holtz.
No ano de 1988, tanto Eduardo como Gonzaga, prestaram concurso público de Despachante Policial, ambos sendo aprovados. Neste mesmo ano, ampliaram as atividades do Escritório Confis, que passou a trabalhar também com documentação de veículos.
O escritório contratou também neste ano o seu primeiro empregado, que veio fora da irmandade. Trata-se o jovem Cláudio Correa Damas, hoje Policial Militar. Eduardo desligou-se do escritório em 1991, para dedicar-se exclusivamente à sua loja de móveis, a Comercial Eduardo, deixando o escritório para o seu irmão Luis Gonzaga Holtz.

Além da Escrita Fiscal, Contábil e serviços de Despachante Policial, o escritório presta serviços junto a vários órgãos públicos como INCRA, Receita Federal, Estadual, Prefeitura, entre outros.

Muitos ainda não sabem, mas o nome ConFis originou-se das iniciais das palavras “Contabilidade Fiscal”, ou seja, “Con”, de Contabilidade e “Fis” de Fiscal.

Em 2008, o Escritório ganha nova sede própria na rua Dr. Julio Prestes, n° 209, Centro, Sarapuí – SP, onde permanece atualmente.